domingo, 24 de abril de 2011

I won´t stop dancing

Parece que foi ontem que eu estava na janela da casa da minha avó, olhando a vista e sonhando com o dia em que poderia ir além dela. Era "minha" vista, minha visão de mundo. Eu não sabia pra onde, só queria ir além dela. Eu ouvia músicas e viajava pra longe daqui.
Como todo mundo, achei que era só uma bobeira de criança. Mas hoje vejo que todas as minhas bobeiras de criança, culminavam dentro de um único propósito. Eu sabia que ia ser comissária antes mesmo de saber dar nome a profissão.
Eu não sei dizer tudo que passei pra chegar até aqui. Foram tantas lutas, tantos desafios, que eu nem sei mais parar pra contar. Isso tudo em pouco mais de um ano. 
Semana que vem eu vou pra empresa que eu sempre quis trabalhar. Deus realizou meu sonho. 
E sabe o que eu sinto agora?
Um enorme frio na barriga, de medo, de não saber o que esperar. As pessoas me perguntam como minha vida vai ficar. No dia em que eu souber, conto pra vocês.
Eu não faço ideia de como será agora. Sim, eu estou com medo. 
Mas o que quero destacar é outra coisa...

Deus cuida de nós. A única coisa que posso declarar olhando pra trás é: "Até aqui me ajudou o Senhor". 
Deus é maravilhosamente incrível em todos os Seus desígnios. Ele é Soberano, Ele é Deus sobre toda a Terra e nós podemos confiar Nele, mas muitas, não poucas vezes, teremos que confiar de olhos fechados. Não conheceremos exatamente onde chegaremos, mas podemos confiar. 
Isso pode ser fácil pra algumas pessoas, mas pra mim é muito difícil. Na minha dinâmica de grupo, citei como "ponto a melhorar" a minha tendência de sempre querer me antecipar a tudo. Não sei andar no escuro, não sei viver o presente. Gosto de prever o futuro e as vezes acabo vivendo lá. 
E agora Deus me leva pra um caminho extremamente novo, em que a única pessoa que vai estar do meu lado será Ele mesmo. 
Sim, eu estou com medo, mas dentro de mim sinto uma Paz que excede todo entendimento, porque sei quem está caminhando ao meu lado. 
Ele me trouxe até aqui. Muitas vezes, me CARREGOU até aqui. 
E estará sempre ao meu lado.
Orem por mim!

I won´t stop dancing!


Nenhum comentário:

Postar um comentário