segunda-feira, 17 de setembro de 2012

1000 visualizações!

Olá, queridos, amados e sacramentados leitores!

Faz muito tempo que não posto nada aqui, descumprindo mais uma vez a promessa de escrever com frequência. Na verdade, escrever eu escrevo, mas nem tudo que a gente fala as pessoas precisam ouvir, não é mesmo?! Têm coisas que precisam ficar guardadas só com a gente, ou então ser falada em momento oportuno.

Mas passo aqui hoje para agradecer a todos que têm acompanhado o blog. Hoje cheguei a marca de 1000 visualizações! Pode parecer pouca coisa pra muita gente, mas nunca perdi muito tempo divulgando o blog e a maioria dessas visualizações foi espontânea. Claro que muitos devem ter vindo parar aqui sem querer, indicados por algum desses sites malucos que copiam dados, mas agradeço a todos que leem, comentam , divulgam, usam os textos na igreja, mandam pra amigos...
Agradeço aos leitores de outros países, que não sei se realmente me leem, mas são visitas constantes aqui.

Fico muito feliz por ter tanta gente que compartilha dos meus sentimentos e opiniões. Eu tinha uma enorme vergonha de que alguém lesse meus textos, desde a época de escola. Amava escrever, mas detestava ser lida. Detestava mais ainda quando a professora pedia que eu lesse em voz alta. Era um desafio pra mim e o blog é a prova de que eu o superei. (Agradeço a minha antiga professora de português, Denise, que sempre me incentivava a colocar no papel aquilo que eu quisesse).
Esse blog, antes de qualquer pessoa, serve pra mim mesma, pois quando leio alguns textos antigos lembro-me da pessoa que eu era em determinada época e a comparo com a pessoa que sou hoje. Muita coisa mudou na minha vida, mas nunca deletei ou tenho intenção de deletar qualquer texto que aqui está. Esse blog se tornou minha biografia pública, uma prova de mim mesma.

Não tenho grandes pretensões ao escrever. Espero que pelo menos uma pessoa seja tocada pelas minhas palavras e assim já terá valido a pena.

Um fato interessante que me deixou extremamente feliz é que agora quando digita-se "Contos de Aeromoça" no Google, a primeira página a aparecer é a do meu texto, ao contrário dos contos eróticos que sempre estavam relacionados na pesquisa.

Agradeço de coração aqueles que compartilham daquilo que eu penso que pode ser, deveria ser ou é belo.

Um abraço a todos!   

2 comentários:

  1. Parabéns Amanda, a partir de hoje vc ganhou um novo leitor.
    Hoberdan

    ResponderExcluir
  2. Hoberdan, fico muito feliz por isso!!
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir