terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu podia estar roubando

Olá, gente!
Bom dia/ boa tarde/ boa noite pra vocês!

Meu nome é Amanda e eu podia estar roubando, podia estar me drogando, podia estar na Afonso Pena, mas venho honestamente fazer um pedido a vocês.

Brincadeiras à parte, porque eu jamais faria nada do que falei acima, quero fazer um pedido aqui no blog. Eu vou pedir no Facebook também, mas ainda não fiz, primeiro, porque vocês são mais importantes, segundo, porque senão todo mundo vai ficar perguntando "pra quê?", " pra onde você vai?" , "hein?", "hã?". Gente curiosa que não está nem um pouco disposta a ajudar, só colocar pimenta no olho dos outros.

Como todo mundo sabe, minha quilometragem de horas de voo é bem alta. Calculo mais de 600 horas em apenas um ano. Mas infelizmente, isso não conta muita coisa na hora de voar como passageira.
Ao mesmo tempo, sei que muita gente voa a trabalho ou pela empresa e com isso acumula muitas milhas e muitas vezes não tem nem tempo de gastar.

A você, meu caro leitor, que tem milhas acumuladas há anos e que tem tantas, que dá pra dar a volta ao mundo, gostaria de pedir doação, tanto pra trecho nacional, quanto pra internacional.
Participarei de um projeto social no início do ano que vem (em breve darei mais informações) e as passagens são muito dispendiosas.

Que fique claro: Não estou pedindo dinheiro, mas sim, àqueles que estiverem nessas condições que descrevi , que quiserem e puderem me ajudar, doações de milhagem.

Agradeço desde já o apoio de vocês e peço a quem estiver nessas condições, para entrar em contato comigo pelo e-mail: amandacrisalves@hotmail.com

Um grande abraço a todos!

Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário