quinta-feira, 19 de junho de 2014

Hey, Little Girl

Hey, little girl, olhe aqui. Tá vendo este céu que você tanto observa?
Um dia você vai voar por toda essa
imensidão.
Hey, little girl, preste bem atenção. Eu vim do seu futuro, sei o que estou falando.
Hey, little girl, você vai pra outras terras sim. Continue estudando inglês. Vá até o rádio e aprenda aquela música que você tanto gosta. Tem uma palavra nela que você vai precisar um dia.
Hey, little girl, não duvide. O céu nem sempre é o limite. O céu será só o começo de sua grande história.
Hey, little girl, sente este vento? Você ainda o sentirá em muitas cidades diferentes. Este sussurro vai te acompanhar aonde você for.
Ah, little girl, se você pudesse ver... Se você pudesse ver as pessoas que vai conhecer. Gente de tantos lugares! Lugares que você nem sabia que existia. Você vai conhecer tanto através dessas pessoas!...
Você vai descobrir, little girl, que este impulso que está te mandando buscar o céu na verdade não se trata de lugares. Você está mesmo é desesparada pra conhecer todas essas pessoas incríveis que virão pra sua vida.
Algumas pessoas vão te machucar, little girl. Sinto muito lhe dizer isso, mas fique tranquila, você vai superar.
Sabe, little girl, quando você for pra longe, vai aprender a amar ainda mais o seu ninho. Vai descobrir que lugar nenhum se compara a ele.
Não desista, minha pequena! Continue acreditando!
Você vai conseguir!
Não são as circunstâncias ou o dinheiro que vão te impedir.
Ah, little girl, se você pudesse ver...
Eu queria que você pudesse estar aqui comigo agora, olhando pra você, tão pequena aí nessa janela... Queria poder te contar que você vai conseguir. Mas talvez se eu te contar, você se acomode e pare de lutar.
Eu estou te ouvindo, little girl. Eu escuto cada um dos seus sonhos. Queria poder te mostrar tudo agora, mas você ainda não está pronta.
Mantenha-se firme, minha querida. Não desista.
Um dia, tudo isso que você sonha, passará de sonhos para memórias e ficará uma saudade tão grande, minha pequena!
Lamento lhe dizer que essa inquietude não passará jamais.
Por mais que lhe cause cansaço, você precisará dela para continuar avançando.
Não se lamente por não ser como os "outros", menina. É justamente por não ser como os "outros", que você terá uma vida completamente diferente da deles.
Little girl, não fique triste quando não puder mais voar. Você descobrirá que não serão pessoas que lhe darão asas, mas Alguém muito mais poderoso do que elas.
E mesmo quando você achar que não pode mais voar, Ele te levará pra lugares que você nunca imaginou.
Apenas confie.
Você vai sentir falta da esperança que há em seu coração agora.
Mesmo depois de tanta coisa, seu coração às vezes ficará em dúvida.
Vê como o sol é lindo, mesmo quando vai embora de onde você está? Lembre-se que ele precisa ir, pra levar luz a outras pessoas, inclusive pessoas que você ama.
A esperança se renovará, little girl. Assim como este céu que agora se põe, mas amanhã se levanta sobre a Terra, sua esperança sempre se erguerá no horizonte.
Ninguém sabe o que se passa em você aí, sentada nessa janela, minha pequena, mas eu sei e lhe digo: você vai conseguir

3 comentários:

  1. Da uma vontade louca de chorar lendo seus textos. São tão lindos e profundos... parecia uma bela música, se é que vc já não a fez. Que essa inquetude faça vc caminhar sempre mais! Deus abencoe vc

    ResponderExcluir
  2. Nós nunca sabemos onde nossos sonhos vão nos levar até que finalmente conseguimos chegar lá. O céu não é o limite, não mesmo, o céu é só o começo para quem sonha e deseja com a alma e com o coração. Seu texto é muito bonito e muito significativo, uma lufada de ânimo para quem às vezes pensa em desistir.

    Beijos.

    eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayra, seu blog é lindo, assim como você. Obrigada por compartilhar esse sentimento e que bom que este texto deu essa lufada de ânimo! Fiquei muito feliz e agradecida com seu comentário!
      Beijos,

      Excluir