sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tem gente nova aqui! Novos tempos para o blog!


Este aniversário de quatro anos do blog tem me inspirado muito e estou tendo que me controlar pra manter os pés no chão. 
Em primeiro lugar, muito obrigada a todos que passam por aqui! É muito, muito bom poder compartilhar sentimentos com vocês! 
Acho que não tem sensação mais gratificante do que poder tocar alguém com o que se gosta de fazer e cada vez que recebo uma resposta de vocês, seja aqui, por e-mail ou no Facebook, uma alegria imensa toma conta de mim e a vontade de publicar o que escrevo aumenta mais. 
Pode parecer bobeira, mas pra quem morria de vergonha de entregar uma redação para a professora de Português, ter um blog é uma vitória, uma conquista imensurável.

Eu não me importo com números e nem me guio por eles, porque se conseguir tocar apenas uma pessoa com as palavras aqui escritas, já vai ter valido a pena publicar, mas fiquei gratamente surpresa ao ultrapassar a marca de 6.000 visualizações, tendo sido 187 só ontem!

Obrigada a vocês que acreditam que pode haver beleza em tudo! 

Voltando às novidades, que vão muito além do layout: 

Decidi convidar algumas pessoas para escreverem aqui. 
Amigos muito especiais, que tenho certeza que vão dar grandes contribuições ao blog!

O primeiro vocês já conhecem de ouvir falar, porque já falei dele em um texto. 




É o Bruno Wagner, um dos brasileiros que participaram da minha conversa no trem de Budapeste para Bratislava. (Se você não leu, leia aqui). Eu costumo dizer que se Deus tivesse me dado a chance de escolher antes as pessoas que iria

encontrar no meu intercâmbio, eu não seria capaz de escolher tão bem. O Bruno, assim como todos os outros amigos que fiz lá, se tornou um grande irmão pra mim, com quem continuo mantendo contato, ainda que moremos em cidades diferentes. Dei a ele a incumbência de se apresentar, então não vou dizer muita coisa.  

Posso dizer que é um grande amigo, nerd sem ser chato, inteligente sem deixar de ser divertido, e que tem me acrescentado muito com sua amizade. 
Só peço que não se animem, garotas, porque o Bruno tem namorada e é apaixonadíssimo por ela!




Minha outra parceira é resposta de um sonho antigo: o de ter textos em inglês no blog. 
Não me sinto segura para escrever textos inteiros em inglês ainda, porque apesar de ser capaz de escrever neste idioma, tenho pavor de erros gramaticais e sei que meu inglês ainda precisa de ajustes. Por isso, convidei uma amiga que escreve textos maravilhosos para ser minha "partner" aqui. 
Essa minha amiga é muito, muito especial e eu gostaria que todos pudessem ter o privilégio de conhecê-la e ouvir o que ela tem a dizer, então nada melhor do que tê-la aqui.


Josie Sonshine Martin, minha amiga linda, vinda direto de Cape Town (Cidade do Cabo, África do Sul), irá compartilhar suas lindas e preciosas palavras conosco. 
Eu a convidei pensando em meus amigos estrangeiros, mas tenho certeza que você que possui algum conhecimento do idioma também será tocado. 

Além desses dois já confirmados colaboradores, tenho pensado em outras pessoas e assim que tiver resposta, os apresentarei aqui. 

É claro que fiz este convite pensando também em dar mais vida ao blog, mas essa que vos fala se compromete a postar com mais frequência a partir de agora. 

Já estou publicando aqui alguns textos que só deixava no meu perfil do Facebook, então preparem-se para um blog mais ativo e com mais conteúdo!

Eu dei esse nome ao blog porque acredito que em tudo podemos encontrar algo belo, mesmo que os outros digam o contrário. 
"A beleza está nos olhos de quem vê", já dita a sabedoria popular e deve ser um exercício diário da nossa parte tentar enxergar o mundo com a beleza que nos rodeia.

Espero que cada palavra aqui compartilhada faça sentido para você de alguma forma e que traga mais beleza para o seu mundo.

Sincerely yours, (sempre quis terminar um texto assim!)

Amanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário